29 de Março de 2012

Oi,
Sinceramente, só passaram umas horas desde o último post. Umas horas não,uma hora, nem sei se chega a tanto. Foi um episódio dos skins, apenas...
Não consigo adormecer. Amanha vou sair com a Diana e com a Ana Carolina. A Sarah está em Lisboa, volta na sexta. Tenho tantas saudades do Rafael, não estou com ele à imenso tempo. Um mês. Talvez este sábado dê para estar um pouco com ele, se não der, arranjo qualquer forma de ir ter com ele e vou ter com ele. As coisas estão muito bem. À uns dias o que tínhamos não era sério, até que ele percebeu que gostava de uma forma diferente de mim. No sábado, quando apanhei aquele bebedeira, eu não sabia como vir para casa, e um rapaz que está a melgar-me a cabeça para estar comigo à meses disse que me podia levar de carro, acabei por ir a pé com amigas, mas eu liguei ao Rafael. Ele não atendeu. No domingo falei com ele, e ele estava todo chateado comigo, e disse que teve muito medo que eu tivesse estado com outros. Sinceramente, era o que queria fazer. Mas não consegui. Ele também esteve com outra... e custou-me saber. Ele disse que é das coisas que mais se arrepende. Ele disse-me que não queria que nenhum outro rapaz me tocasse e que era só dele. Adoro fazer-lhe ciúmes, ahah. Mas pronto, estamos assim, bem e juntos às escondidas. Não sei, mas tenho medo de começar a gostar dele... Mas não penso nisso, não vale a pena.
Vou tentar dormir,
Até amanhã,
Ju.

2 comentários:

Inês disse...

obrigada *-*

Marina disse...

eu só dou férias amanha