22 de Outubro de 2011

Olá melhor amiga,

Estou doente. Já na quinta-feira estava a ficar assim, ontem piorei bastante. Tive febre e dores de garganta. Era para ir ao hospital à pouco, mas acabei por não ir. Tenho uma amigdalite.
Gostei da tua visita. Estive o dia todo ao telefone com o Leonardo. Tenho teste de Português e de Inglês para a semana e ainda não estudei nada. Amanhã o meu avô faz anos.
Estou bem com o Leonardo, neste momento. Tudo corre bem. Segunda-feira faremos uma semana. Ultimamente tenho ouvido muito rap. O Luís e vez em quando ainda importa, já não tenho a coisa de lhe mandar mensagem nem nada, mas no outro dia deixou-me triste ir ao facebook dele e apesar de me ter eliminado de como amiga, tinha lá como música preferida 'nunca me esqueci de ti'. Eu não soube como reagir, então fiquei mal. Fui tão parva. Mas pronto, agora o Leonardo importa e nada mais. Ele tem-me feito muito bem. Só tenho que lhe agradecer por isso.

Com amor, 
J.