23 de Outubro de 2011

Olá pequenina,

OS SCORPIONS VEEM CÁ A 11 DE NOVEMBRO E OS RED HOT VEEM AO ROCK IN RIO!!!!!!!!!!!
Estou em delírio! Há probabilidades de ir a um dos concertos. Adorava ir ao dos Scorpions é a última digressão deles, porque supostamente eles acabaram. E os Red Hot são uma banda fantástica que eu quero tanto ir vê-los e ainda por cima é no dia em que os Xutos & Pontapés vão, ou seja, qual escolho? Acho que prefiro os Red Hot, mas não sei!
Estou melhor, amanhã não faço educação física. Para piorar a minha situação, tenho aftas.
Ah, antes que me esqueça, o meu avô faz hoje anos. Parabéns vôvô!
Vou pensar na minha situação, esperar que chegue a meia-noite para dar os parabéns ao Pedrito, que acabou agora de me convidar para os anos dele.
Amanhã faz 20 anos que o Freddie Mercury morreu. :(
Hoje fazia 3 meses que andava com o Luís.
Vou sair daqui,
Um beijinho,
J.

1 comentário:

Me disse...

Olá Joana, já lá vão quase 10 dias desde que me comentaste, peço mesmo desculpa por só responder agora, mas isto tem andado uma loucura.
Então primeiramente em relação ao teu comentário, se essa tua amiga é assim para ti, então eu não percebo porque é que ainda queres continuar a ser amiga dela. A amizade consiste em coisas partilhadas. Depois se ela te critica assim tanto, eu dava-lhe uma resposta que ela ficava calada, afinal de contas não tem moral nenhuma para falar. Explica-lhe isso e se ela quiser ser realmente tua amiga aceita, se não, não é que te faça diferença, a não ser o facto de já não teres mais chatices.
Desculpa dizer-te isto assim, mas acho que ainda não paraste para analisar as coisas e que a pessoa que no meio disto tudo a sair lesada és tu!
Aproveita a adolescência para ser feliz, porque depois chegas à idade adulta e é só chatices. (Eu sei que só tenho 18 anos, mas foi o que sempre me disseram e acredites ou não, desde que fiz 18 tenho sido bombardeada com responsabilidades e o facto de me estar a tornar adulta.)
Faz alguma coisa por ti Joana! :)

Em relação a este post, andas muito triste, como já disse em cima tens de ter animação, aproveita enquanto podes! Olha, podes começar por ir a um (se não aos 2 XD) concerto e diverte-te o mais que puderes, faz isso por ti, precisas e mereces ;)

Beijinhos, Me.