27 de Outubro de 2011

Olá princesa,

Sim, está tudo bem comigo, mas andam coisas na minha cabeça que não saiem.
Tenho tudo para estar feliz e bem, apaixonada e sem medos. Mas não. O medo é o que está aqui sempre. Desde a conversa com a Sara que tenho medo, que não deixo de pensar no que ela me disse. Vou ter com o Leonardo e parece que as coisas já não são as mesmas, estou com ele, e diz-me tudo aquilo que uma rapariga deseja ouvir da boca de um rapaz, conta-me o dia dele assim que me vê, fala de mim aos amigos, empresta-me as t-shirts dele, dá-me o que preciso. De facto, eu tenho tudo, então porque estou assim? Não entendo, mas se calhar o objectivo é mesmo não entender. Ele já reparou que não estou bem.
Ah! Hoje o pai do Leonardo apanhou-me com ele no quarto dele, foi a maior vergonha da minha vida!
Amanhã era para ir com ele a uma festa e dormir em casa dele. Sábado é a festa do Pedro. Veremos como corre.
Ando ausente e não te tenho escrito por causa dos testes, sorry!
Ah, a professora de Matemática trocou-me de lugar por uma colega minha estar a rir-se, que LOL! Mas ya, estou atrás do rapaz giro da minha turma, e de vez em quando falo com ele, bem fixe.
Amanhã teste de inglês, vai ser o pior teste, e vou ter uma negativa mesmo daquelas que até custa. Ui!

Vá, beijoca,
J.

5 comentários:

Anónimo disse...

Oi, flor. Tô passando pra te avisar sobre um sorteio de template no meu blog. Se gostar participa! :)

http://boneca-francesa.blogspot.com

Francisca. disse...

eu não quero falar c ele , não quero + nada dele.

Marta ☮ disse...

Pode ser que não tenhas negativa, á que pensar positivo :)
Segui *

Anónimo disse...

Percebo-te TÃO bem . Também já tive um blog escrito para a minha melhor amiga, ou ex melhor amiga, da qual também perdi uma grande amizade e senti falta .. Não sei os vossos motivos de separação mas percebo-te tão bem querida .. Estou a seguir !

Anónimo disse...

Como te compreendo .. Comigo foi exactamente igual . Ficámos mesmo mal, nem nos falávamos mas agora já estamos melhor também : )
Mas nada é como d'antes ..