24 de Outubro de 2011

Olá fofinha,

Hoje o teu ex-namorado, o meu melhor amigo, faz anos. Parabéns Pedro.
Hoje vi o Luís. Estava com a Sara e ia ter com o Leonardo. Fiquei nervosa, ele veio na minha direcção, mas como virei a cara ele não se chegou para o passei onde eu estava e ficou ao pé da estrada... Foi a primeira vez que o vi depois de tudo acabar. Só tenho pena não estar com o Leonardo ao meu lado, juro!
Hoje fui para casa do Leonardo e passei lá a tarde. Hoje eu e ele fazemos uma semana. Estou muito feliz com ele. Sinto-me bem, segura. protegida. Conto-lhe tudo, confio nele o que quero e bem me apetece. E pronto, estou bem e feliz.
Tenho teste na quarta-feira de português e sexta de inglês. Ainda não estudei nada.
Por isso, vou estudar.
Beijinhos, 
J.

2 comentários:

Francisca. disse...

adorei, e felicidades :)*

Francisca. disse...

sou eu que descobri ou melhor , contaram-me uma coisa sobre esse rapaz, que me deixou bastante magoada.. mas não sei porque , porque eu não estou apaixonada por ele. ou pelo menos não era suposto..