23 de Novembro de 2011



Olá,

O tema deste post devia de ser, 'eu e a minha falta de tempo'. Fogo, agora nem tempo para respirar tenho, ou quase. O 10º ano está a matar-me! Hoje eu e o Leonardo fazemos um mês e seis dias. Eu e tu voltámos a discutir sobre ele e sobre o Pedro. Sabes, eu sei (perfeitamente) que não me apoias nada nesta relação, mas está descansada que não te falo mais das coisas com ele. Acabou, eu não falo mais dele, nem a ti, nem ao Pedro. Só à Sara. E quando a Sara não puder, falo com o povo bloguense. Amanhã é greve e a minha escola costuma fazer, mas devido à crise há maior probabilidade de não fazerem. Amanhã vou ou não à escola? Bah!
Eu e o Leonardo não estamos propriamente bem. Custa um pouco, mas eu aguento. Agora, vou metê-lo à prova, um dia explico melhor a situação, agora não tenho estômago para isso.
Ontem fiz o teste de Matemática, correu-me mal. Sexta faço o de Inglês, veremos. Entreguei o trabalho de Química, temo o pior. Tenho uma data de trabalhos, e as férias começam dentro de um mês.
O Cláudio (rapaz que conheci na festa do Pedro) gosta de mim, acho eu. Ainda não percebi bem. Eu gosto muito dele, como amigo...
Entrou um rapaz novo na minha turma, que por acaso também se chama Cláudio, mas não é bonito e eu não me dou com ele.
Bem, vou jantar. Peço desculpa por toda a minha ausência. Um dia explico porquê.
Só mais uma coisa: odeio este tempo. Morro de saudades do verão (e do Manel).

Até breve,
J.

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois : s
A tua melhor amiga sabe que lhe escreves um blog?

Francisca. disse...

acredita que nao me iria fazer nada bem linda.

Anónimo disse...

Ai, a sério? Isso tá mau então : s