24 de Novembro de 2011

Hey,

Hoje a minha escola fez greve. Nem a minha, nem a do Leonardo. Estive com ele, fui para casa dele de manhã, mas depois ele foi embora e não me disse mais nada. Depois de estar com ele, fui ter com a Marcella. Fomos (eu, Denise, Inês A. e Cristina) almoçar a casa da Inês. E à tarde quando a Sara veio ter connosco, fomos à fábrica abandonada. Foi demais! Vi a minha cidade toda (depois mostro fotografias)! As pessoas pareciam formigas. Deu para desanuviar um pouco e esquecer as (merdas) coisas com o Leonardo. Parece que só quer estar comigo quando lhe convém. Ainda à um mês estava tudo perfeito. Mas enfim... Hoje não lhe vou dizer mais nada, amanhã se ele não me disser nada, tenho uma conversa mais séria com ele.
Hoje pensei muito do verão de 2010. Lembraste?

Tenho saudades do que éramos,
J.

3 comentários:

Anónimo disse...

Magoam, magoam mesmo ..

Marta ☮ disse...

se calhar não sente.

Francisca. disse...

e' o que tenho tentado fazer, acredita bb.