28 de Dezembro de 2011

Boa madrugada (nem sei se isto se usa),

Estamos cada vez mais perto do final do ano, ou seja, está quase a chegar 2012 e falta menos tempo para estar com o Leonardo (oyeah!).
Acho que entretanto vou dormir... Devo de passar ainda pelo tumblr.
Quinta-feira vou ver vestidos para ver se encontro algo p vestir na passagem de ano, ainda não sei o que vou fazer nem nada, mas não me está a apetecer passar com a família...
Não tenho saído, crises dos meus pais. Amanhã (ou seja hoje) faço os trabalhos de casa todos para ficar tudo acabado e assim não tenho com que me preocupar. Também tenho que ir pintar as unhas e assim.
Já sei que o Pedro está chateado contigo, espero que seja desta que aprendas, lamento informar.
Ah, e sim, eu e o Leonardo estamos muito bem. Ele foi hoje para Guarda. Ah, e estive a falar de ti à Mariana G, não aguentei e contei-lhe tudo. Não, não estou bem, mas também não te importaste com isso, não foi?
Agora vou vaguear por aí,
Beijinho,
J.

4 comentários:

n. disse...

obrigada :) gostava de saber para quem escreves ^^ gosto de todas as tuas palavras*

mai disse...

Gostei

Francisca. disse...

gostei!

Marina disse...

Acho muito querido o facto de escreveres um blogue para a tua "melhor amiga"... Ajuda-te a "desabafar" um pouco.
Quanto ao stress do 10ºano de CT é muito complicado mas acredita, todo o teu esforço é recompensado. Falo por experiência própria ;)
Gostei imenso do teu blog. *