27 de Dezembro

Bom dia (para mim ainda é bom dia),

A verdade é que não te escrevo à algum tempo, tenho três motivos: perdeu grande parte do sentido em escrever-te, não tenho tido tempo nem paciência e não sei de que falar.
Acabo por ter muito de que falar. O Manel já veio e já foi. O Natal já passou. Recebi o meu computador novo. Eu e  Leonardo estamos muito bem, espero passar a passagem de ano com ele. Tu... Bem, as coisas supostamente estão bem, mas eu não sei bem. Estou muito insegura e perdi alguma da confiança. Voltei a falar com o João Pinto. Tenho saudades da Sarah. E nunca pensei dizer isto: mas quero que a escola abra, para que possa sair à vontade. Estou farta de estar em casa! É que nem vale a pena contar o ataque que hoje passou pela cabeça dos meus pais, enfim.
Depois falo mais,

até breve,
J.