2 de Janeiro de 2011

Bom ano 2012,

Hoje o Luís faz anos, mandei-lhe mensagem, mas como era previsível: ele não respondeu. Já não digo nada, nem vale a pena, lamento é o facto das coisas estarem assim..
O Leonardo não me diz nada desde ontem. Mandei-lhe à pouco mensagem, ele nada. Cada vez falamos menos, não sei se isto assim dá... Custa, porque aguentei 2 meses e tal, e ele não parece fazer nada p mim, mas pronto.
Até o Tiago N percebeu que ele está a ser parvo e que me compreende, não sei. Ah, sim. Agora eu  o Tiago até que falamos bem, estivemos a discutir sobre o que ele fuma ou deixa de fumar e depois ele contou-me como andava a vida amorosa dele... Gostei do facto dele ter confiado em mim, e só depois é que falámos do Leonardo.
Vou tomar banho, arranjar as coisas para amanhã e vou tentar deitar-me cedo. Amanhã há aulinhas.
A minha rotina vai voltar: acordar às oito, primeiro intervalo fumar um cigarro e comer um belo croissant do Paris, ir p as outras aulas, almoçar, ir ao colégio quando puder, voltar à escola para ter a última aula, ir para o centro da cidade, ter com a Sara ou com o Leonardo ou com a Marcella e ir para casa, ver o Morangos, fazer tpc's, tomar banho, jantar e dormir. Fácil.
Boa sorte para o vosso primeiro dia de aulas.
Até breve,
J.

5 comentários:

n. disse...

eu percebo que doa :s
bom regresso, e olha, que tudo te corra melhor.

Cátia Mourisca disse...

oh, és uma querida! :)

Francisca. disse...

gosto mesmo muuuuuito!

Abbie disse...

obrigada doce :)

Marina disse...

Vais mesmo.
Boa sorte co isso do Luis ;)