28 de Janeiro de 2012


Olá meu amor,
Bem, tenho andado ausente, mas tenho uma justificação. Comecei logo com muitos trabalhos e a estudar desde o início, não só isso como trago novidades: Eu e o Leonardo acabámos. Foi na quarta passada, à noite. Estávamos muito mal, e eu tinha a consciência que as coisas não estavam bem. Na segunda-feira ele não veio ter comigo e nem falámos, terça assim continuou e quarta por lá caminhou. Na quinta-feira quando estivesse com ele iria falar com ele, mas ele antecipou-se, mandou-me mensagem e ambos percebemos que não dava mais, ele não é rapaz de estar preso, foi o que ele disse. Ainda por mensagens, perguntei-lhe se estávamos a acabar e ele disse-me que não o iria fazer por mensagens, e eu descansei, reflecti e já sabia que aquele dia iria chegar... Estava a deitar-me, para descansar, mais cedo que o normal, e o meu telemóvel dá sinal de mensagem. Era ele, a dizer que queria acabar porque não iria conseguir estar comigo para acabar. E foi isto que se passou.
Nisto, eu e a tu te-mo-nos aproximado muito, novamente. Ele ainda gosta de mim. Pergunta por mim à Sara, pergunta por mim à Filipa e anda triste. Ele não veio ter comigo porque provavelmente não iria consegui acabar, porque o que sentimos é forte. Mas a escolha é dele e eu respeito-a. Tudo o que começa também acaba. O pior já passou, o Tiago (G.) ontem veio falar comigo, disse que não percebia a cena dele, segunda-feira deve de ir falar com ele. Enfim, pode ser que as coisas se resolvam, mas agora tenho que me concentrar nos estudos.
Olha, lembras-te de te contar que ia deixar de fumar? Já consegui reduzir um pouco... Aos poucos, estou a deixar.
Vá, vou tomar banho, estudar e logo à noite vou sair, para me distrair.
Até Breve, espero,
J.

7 comentários:

Abbie disse...

muito obrigada :)

Francisca. disse...

de nada :)
foi um amigo meu que disse, quando estava tambem a tentar acalmar-me.. a mim e a ele proprio tambem.
beijinhos.

someone disse...

ola, gostei muito do blog :) criei o meu hoje, dá uma olhada, espero que gostes * vou seguir.

someone disse...

ups, o ultimo comentario foi engano xb

Marina disse...

Opa :/ e como é que estás com isso tudo?

Armanda Cunha disse...

e eu pelo teu! :))

Bruno Rodrigues disse...

Gostei muito do pouco que vi do teu blog, segui, segue o meu também se quiseres :)