25 de Fevereiro de 2012

Olá Tats,
Hoje o Tiago T. faz anos, ahahahahah. Bem, acho que aos poucos posso ir contando e tentando explicar a confusão que vai na minha cabeça.
No Carnaval, tudo estava a correr bem, como sabes. O sábado passou (mais ao menos bem, porque apanhei uma grande moca e ia correndo mal), e chegou domingo, bebi um pouco mas estava mais ao menos bem, estive com um rapaz (Fábio C.), come-mo-nos. Na 2ª-feira não me lembrava da cara do rapaz, mas sabia que ele fazia parte do grupo que se juntava sempre ao meu. Na 2ª-feira bebi mesmo demais, quando saí da casa da minha amiga já estava muito tocada... Quando cheguei à festa fiquei pior. Cheguei a um ponto que não me aguentava em pé, caía sempre. No início da noite voltei a comer o rapaz, mas comecei a sentir-me muito presa e afastei-me dele, e comecei a dançar com o melhor amigo dele (Rafael D.). Não me lembro de grandes coisas, mas sei que acabámos por nos beijar. Eu percebi desde o momento que comecei a ficar melhor que tinha feito porcaria. Ele tinha acabado com a namorado no dia anterior. Na 3ª-feira acordei com dor de cabeça - estava a ressacar -, houve umas confusões com a ex-namorada dele, como eu já estava à espera e pronto. O Carnaval para mim acabou aí. Em relação ao que aconteceu: não me arrependo porque gostei e acredito que tudo tem uma razão para acontecer, mas arrependo-me da forma que aconteceu porque magoei quem não queria. Mais tarde, soube que fui a primeira rapariga que o Fábio comeu, daí ele também ter reagido um pouco mal. Eu e o Rafael temos falado. Antes de tudo éramos amigos e continuaremos a ser.
Hoje faz um mês que estou solteira!
Depois conto mais coisas. A Diana fez anos na quinta-feira, hoje é o jantar dela (jantar de gala). Vou arranjar-me. 
Até amanhã, talvez,
J.

P.S.- O Rafael está doente e não vai.

1 comentário:

Marina disse...

Pois claro que cura tudo :)