26 de Fevereiro de 2012

Olá princesa,

Ontem como já tinha dito foi o jantar da Diana, e lembraste de te contar que o Rafael não ia? Pois, ele apareceu lá, fez uma surpresa à Diana (mas ele disse-me que só tinha ido por minha causa). Mas ninguém sabe do que se passa entre mim e ele, nem vocês (ainda não vos contei), e nós não podemos estar juntos em qualquer sítio nem nada disso, mas supostamente íamos estar juntos. Não estivemos. Ele começou a jogar e não me disse nada. E eu fiquei um pouco chateada com a situação e convidaram-me para fumar uma. Eu aceitei. Já estava um bocado alegre (aquela sangria é mesmo boa!) e ele nem sequer me disse nada fui fumar uma. Nessa mesma noite ele tinha-me pedido para prometer que não fumava mais droga, eu não prometi isso, mas disse-lhe que por respeito  a ele nunca iria ter com ele com a moca. De certa forma não o fiz, eu não ia estar com ele. Mas ele ficou mesmo chateado comigo. Depois estive a falar um pouco com ele, e acho que as pessoas que estava perto de nós perceberam que algo se passava, mas não me importou, afectou-me imenso saber que ele estava chateado ou desiludido comigo. O Leonardo esta manhã veio falar comigo. Disse que estava feliz por mim, por ter seguido em frente e depois começou a falar comigo como se estivesse desiludido comigo pelo que se passou no Carnaval (com os dois rapazes). Não sei, isto deu foi uma grande confusão!

Até amanhã,
J.

5 comentários:

Marina disse...

Tens é q ter força p resolver essas confusões ;)
Obrigada.

Inês disse...

obrigada , sigo de volta (:

someone disse...

obrigado sweet :)

Inês disse...

ora essa . (:

Inês disse...

eu sei , mas o que mais me magoa , é saber e não ' aplicar ' isso mesmo ! :x