28 de Fevereiro de 2012

Olá melhor amiga,

Daqui  menos de um mês as aulas acabam. Os teste estão a começar, sexta tenho de Inglês. Ultimamente tenho estado com o Leonardo, acho mesmo que ele me vê como uma desilusão para ele... Ele podia não estar à espera de uma atitude daquelas vindo de mim (porque eu não sou rapariga de fazer o que fiz), mas não é caso para tanto. Ele faz pior e quando acabou comigo disse-me que continuava a gostar de mim mas que 'não é rapaz de estar preso' ou seja, precisava de estar com outras. E esteve! Mas pronto, hoje fui ter com o Rafael. Estivemos pouco tempo juntos, mas sempre deu para matar algumas saudades. Não gosto nada disto assim, andamos a esconder dos outros e isto assim é complicado e pior mesmo é não puder contar nada a ninguém... Mas pronto.
Começo a achar-me cada vez mais gorda. Agora, sempre que possível, vou tentar fazer bicicleta (tenho cá em casa) uma hora (mais ao menos) e todos os sábados de manhã ou após almoçar ir correr.
Vá, vou (tentar) estudar,
Até amanhã,
J.

P.S.- A tatuagem na fotografia é uma que eu adorava fazer.

3 comentários:

Marina disse...

Porque é que as tuas aulas acabam tao cedo?
Pois, tens razao e se nós nao fizermos algo de errado, nc vamos saber o que é o certo.

Armanda Cunha disse...

dou-te a minha força!

Bruno Rodrigues disse...

Preciso de ajuda, ao mudar o nome do meu blog, todos os gostos, normal e passei pelo mesmo foram apagados, peço-te agora que metas o que achaste em cada um dos 6 textos, Obrigado mesmo, depois comenta a dizer que fizeste para eu retribuir (: Obrigado de novo (: