20 de Abril de 2012

Olá pessoa,
Nem sei que te chamar neste momento. Mas isso não importa. Fez antes de ontem 2 semanas desde que fui para casa do Rafael. À cerca de uma semana e meia que ando em pânico, sobretudo ontem. Tenho tido dores que nunca tive. E não são nada normais. Quarta devia de me ter vindo o período. Nada. O meu é muito regular. Ou seja, eu já andava preocupada, pior fiquei. Quinta-feira, assim que acordo, casa-de-banho: nada. Eu em pânico. Fiz todos os planos: Hoje, quando saísse, ia à farmácia. Se desse positivo, Centro da Juventude, aborto. Hoje de manhã, quando acordei fui à casa-de-banho. Boas notícias. Foi um alívio. Andei muito mal-disposta hoje . À tarde fumei uma (ganza). Cheguei ao autocarro e a minha mãe comentou comigo que há fortes probabilidades de ir viver para a Alemanha. O meu pai desempregado à dois anos. A minha mãe prestes a perder o emprego. Estou aflita. As coisas com o Rafael também não estão melhores. Eu estou com um peso enorme agora, não sei se ainda é da moca. Mas apetece-me libertar energias ou então dormir. Nem sei.
Tenho falado e estado com o Cartaxo. Terça roubo-lhe o relógio, eheh. Ele tem sido um grande amigo. E quanto a tudo, ainda ninguém sabe de nada nem pode saber... No entando, já vão 2 meses.
Até amanhã, beijinho.
J. 

4 comentários:

Marina disse...

Ainda bem que apareceu!

Marina disse...

E ainda bem que estás a gostar. É bom saber isso! :)

Marina disse...

Acredito que sim :x e todas as vezes que ias à casa de banho, tinhas a esperança que já tinha vindo.. não é? :x
Obrigada (:

Armanda Cunha disse...

que alívio, mesmo :) força!