28 de Abril de 2012

Olá amiga,
Acho que vou anular físico-química e biologia, e para o ano encontro-me no 10º ano, em economia. Estudo e não tenho as notas que quero. Custa, né? As coisas com o Rafael não sei como estão. Pouco temos falado e antes de ontem tivemos uma discussão horrível. Começou com ciúmes (por causa do Cartaxo) e acabou com ele a dizer-me que ia sair da escola, e se não arranjasse emprego ou ia para a tropa ou para o Canadá. Bonito! Ele não me falou mais, e depois disse-me que gostava de mim, mas devido ao facto de não podermos estar juntos parece que a 'chama' se apagou. Custou-me tanto ouvir isto. No entanto, as coisas pareceram melhorar. Mas lá está, não temos falado e eu não sei o que fazer. Insistir ou cagar. Sei que lhe custa, a mim também me custa, mas porque ele não demonstra nada? Não o quero perder por nada...
Mas bem, não será nada. Já 'roubei' o relógio ao Cartaxo, eheh. E agora fumo tabaco de enrolar. E já não tenho máquina... Ando a ganhar jeito para aquilo, ahahah.
Ontem à tarde fumei uma ganza. Não fiz muito bem em fumar, eram 18h, às 18h 30m ia ter com a minha mãe, e não comia desde de manhã. Fiquei com uma boa moca, mas soube-me muita bem. O Rafael nem sonha. O Cartaxo tem sido incrível para mim. Contei-lhe da história do Rafael, como é óbvio sem dizer nomes, ele apoia-me imenso. Assim como o tenho ajudado no que posso com a ex dele, e a suposta melhor amiga... Mas pronto.
Acabei hoje de ler o livro 'Fim da Inocência'. Achei o livro demais, quer queiramos, quer não. É a vida da maior parte dos adolescentes de agora... A minha mãe pediu-me para lê-lo também.. Vou dar-lho daqui a pouco.
Até breve,
Um beijinho,
Ju.

1 comentário:

Marina disse...

Sim, ainda bem que não estavas!
E porque é que ninguém sabe? :o