29 de Novembro de 2011


Olá,

Ando cheia de trabalhos. Ando sem tempo para nada, mas mesmo assim arranjo um tempo para estar com os meus amigos, e quando ele pode, com o meu namorado. As coisas com o Leonardo andam estranhas. O meu telemóvel morreu, ontem estava óptimo, lindo e perfeito, e quando acordei o ecrã não tinha imagem. Passei-me! Mas a Marcella emprestou-me um telemóvel. Estive a falar com o Manel. Ai, eu morro de saudades dele. E sinceramente, ele faz-me muitíssimo bem. Se ele estivesse cá, tudo seria diferente. Preciso muito dele. Prometo quando te vir dar-te o maior abraço do mundo. Mal posso pelas férias, só para puder estar com ele e conseguir descansar. Hoje não estive com a Sara nem com o Leonardo. Estive com a Mariana, contigo, com a Beatriz e assim, dia 17 temos que ir à green! Este frio mata-me, até me passo. Até lá, tenho que tirar boas notas...
Agora tenho que ir estudar,

Um beijinho grande,
J.

5 comentários:

Anónimo disse...

Óh a sério? Porquê? Não está nada de especial .. Mas obrigada, que fofinhaaaa : )

Francisca. disse...

obrigada linda*

Marta ☮ disse...

Já somos duas :x também tenho de ir estudar, infelizmente.
Muito obrigada Joana :)

Cláudia Coimbra disse...

sigo o blog*

Sara Patricia disse...

que blog fofinho :)