3 de Dezembro

Hey,

Já estamos em Dezembro. Tive uma semana horrível, o teste de química não me correu assim tão mal. Para a semana tenho os últimos testes de 2011: Português e Filosofia. Ando cansada desta cidade... Lembras-te de te ter falado daquela fábrica? Eu e a Sara estamos a pensar passar lá grande parte das férias de Natal. Ao menos, lá, ninguém nos chateara, estávamos na boa e teríamos fotografias lindas, lindas, lindas! Digo-te, neste momento não preciso de muito mais, o Leonardo, certamente, não terá tempo, e se tiver, tenho a certeza que ele não se importará de ir para lá também. Tu, apesar de tudo, também estás convidada para vir connosco. Não quero muito mais.
Nem acredito que já estamos quase no Natal... Parece que esta época já nem tem significado... É estranho.
Ando a ouvir Scorp, e adoro. Agora, parece que me identifico muito com o rap. Quer dizer, adoro o rock, e sem duvida que é o meu estilo, mas agora também gosto de ouvir rap...
Bem, vou vaguear pelos outro blogues,
beijinho,
J.

2 comentários:

Anónimo disse...

Que querida, muito obrigada!

Cláudia Coimbra disse...

obrigadaaaaa :)