7 de Dezembro de 2011

Olá,

Sabes o que se tem passado. A morte dele afecta-me bastante, e hoje pior que na segunda-feira, quando se deu o acidente, parece que não me aguento. Afectou-me muito e nem o conhecia e não consigo imaginar a dor dos pais dele, dos amigos e muito menos da namorada dele. Só espero que consigam ultrapassar tudo.
As coisas com o Leonardo estão óptimas, amo-o mesmo. Sexta tenho o meu último teste de 2011, Filosofia.
O meu pai à pouco começou a mandar vir por causa da morte do Henrique, a dizer que agora os professores só tinham que falar da prevenção rodoviária. Ele não as pode estar a pensar bem! Está a escola inteira de luto, os alunos já nem de mota vão para a escola, hoje estive a assistir a toda a gente a chorar (hoje foi o funeral) e ainda me falam de prevenção rodoviária? O mais irónico é que ele no fim pergunta-me como ocorreu o acidente. Deve de estar a gozar comigo! E só parou de mandar vir, quando saí de lá a chorar.
Ah, desta não sabes, o meu vizinho matou-se ontem.
Nunca pensei que fosse tão difícil lidar com mortes, nunca pensei que isto me atormentasse tanto, eu nem o conhecia. Nem a um, nem a outro. Mas digo-te uma coisa, sinto-o aqui, perto de mim, ele sabe que estou a falar dele, e sabe também que neste momento, as pessoas que mais ama, estão a sofrer por ele.
Descansa em paz, Henrique. Sei que estás sempre a olhar por nós, dá-lhes força, eles precisam, fazes muita falta.

Beijinho best,
J.